A cantora Lady Gaga fez show para 50 mil pessoas no Estádio do Morumbi, ontem 11/11, com quase 2h30 de um espetáculo praticamente teatral. No palco, foi montado um gigantesco cenário de um castelo medieval, com diversas partes móveis.
Em inglês, Gaga sabia bem quem é seu público e dirigindo-se diretamente a eles disse:
— Não sou uma mulher feminina ou homem masculino. Sou um ser humano. Quando perguntarem o que é Lady Gaga, respondam: "Eu sou vocês."
A apresentação foi aberta às 21h, com a canção Highway Unicorn, recebida com choros compulsivos e gritos histéricos da plateia. Em seguida, a cantora emendou Government Hooker e Born This Way. O show foi semelhante ao feito na sexta-feira (9), no Rio de Janeiro.
Antes de subir ao palco, a banda americana The Darkness fez o show de abertura debaixo de uma forte chuva. Para a sorte dos fãs de Gaga, no entanto, a chuva deu uma trégua e não caiu nenhuma gota durante a sua apresentação.
Após interpretar uma de suas canções mais conhecidas, Bad Romance, Lady Gaga fez graça com a plateia ao gritar “Ga Ga Galera, Ga Ga Galera”, em uma referência ao refrão da música. O repertório contou ainda com Judas, Just Dance, Love Game, Telephone, Alejandro, Paparazzi, entre outras.
Nove pessoas da plateia foram escolhidas para subir ao palco. Sendo três delas no meio da apresentação e seis no final, quando Gaga cantou The Edge of Glory e Marry the Night.
E não podemos nos esquecer que a Fla-Con marcou presença com os seus Sanitários Químicos em um grande show como este.